quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Magia das Palavras - Padrão de Beleza

A você que está lendo, e está prestes a ler uma crítica, quero preleitorar por um assunto que domina nossos dias.
Recentemente, eu estava entrando em uma Rede Social e observei duas meninas que aparentavam ter pouco mais de 18 anos. Uma menina se acabava com o problema de anorexia e a outra se martelava com suas gordurinhas a mais. As pessoas enxergam o padrão de beleza como costelas aparecendo, rosto chupado, uma aparência de vida dolorida... bonita.
A menina que estava com uns quilinhos a mais, pretendia chegar ao corpo das supermagras, e serem admiradas pela sociedade. (Há também os casos masculinos, onde o homem que não tem barriga ''tanquinho'' é definido como podre, que não conquistará ninguém por essa razão)
Desejo que por um momento, pare de ler, e olhe para sí mesmo. Pare, e veja o que é bonito, e o que você realmente vê! Talvez esse seu pensamento pode machucar muitas almas. O que realmente somos? Com certeza uma sociedade que julga pela aparência e esquece do coração.
Também acho um ponto muito crítico, pessoas, em especial as mulheres que precisam mostrar seu corpo (sarado ou não!) para provar a este mundão que deste jeito, possui poder, sensualidade e consequentemente, ganhar o coração de alguém por isso.
Caro(a) amigo(a), neste textinho eu tento lhe deixar uma lição: reflita seus atos e não se iguale à sociedade fútil. Afinal, ''você não é todo mundo, você é diferente''!

#SejaFelizDoJeitoQueFor

Nenhum comentário:

Postar um comentário