terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Pequena Garota Sorriso - Parte X

...Continuação...
Ester entra com suas amigas e amigos inseparáveis...
Queridinha, você sabe onde posso encontrar um livro de estilo? Não é que eu preciso, para seu governo!
Lunna: Sim, meu amor. Posso te mostrar!
Kaila: (pegava um livro para disfarçar a fala) Como a Lunna pode ser simpática com ela?
Isabella: Vai saber... Só esse livro tem a capacidade para tal! haha
Lunna: Jesamine, nossa colega vai levar este livro. Anote os dados dela, e dê 'pg'.
Ester: Primeiro, eu não sou sua colega, dear. Segundo, você não precisa anotar meu nome... Eu também não pagarei. Se liga, eu sou a Estrela!
-E sai.
Elenine entra cantando indiretas para Ester, caindo em gargalhadas! Ai, ai... Esta menina é... Errou quem disse comédia! Então, Lunna, Jesamine eBela...
Isabella: Eu sei. Awn, sou a mais especial, só eu sendo chamada pelo apelido... Bela!
Elenine: Ué... Pensei que seu nome era feio! Haha. Realmente, 'Bela' é mais bonito que 'isa'. Hahah
Como vocês sabem, a Escola³ está a todo vapor com a FAE³. Eu vou! Nem acredito!
Lunna: Engoliu essa Isabella? hahahah É mesmo, Elenine... Você vai?
Elenine: Eu doida que chegue sábado! Tenho que animar a festa, né, povo! Então... Tenho pulseiras aqui que guardei especialmente para vocês! Topam? Vocês me respondam depois. Não vim aqui para isso. Vim para convidar vocês para dar uma ida ao shopping ver a minha roupa.
Jesamine: Estou dentro. Você vai pagar comidinhas?
Elenine: Se sobrar algum dinheirinho... Vamos logo, meninas!
- Todas concordam. Mas não iriam no exato momento, pois a biblioteca fecha as 17h. Ainda teriam que ficar lá um tempinho!
Elenine: Espero vocês na porta da minha casa.
-Neste instante, o telefone de Jesamine toca...
Jesamine: Alô?!
Luís Otávio: Oi. A minha 'ex fessora' está? Am... ops, Jesa, sua aula era muito melhor!
Isabella: Ihh, ela deve estar falando com o namoradoooooooooooooo!
Jesamine: Xiu! Ah, Luís Otávio, ela é tão boa quanto eu! Ainda por cima é minha Boadrasta.
Luís Otávio: O que você está fazendo?
Jesamine: Oras... falando com você!
Luis Otávio: Algum plano pro final da tarde?
Jesamine: Sim!
Luís Otávio: Quais?
Jesamine: Segredo, colega! haha Tenho que desligar.
Luís Otávio: Perai, Jê. O que você vai fazer?
Jesamine: Oi, velho aposentado! Prazer. Estou ralando na biblioteca e depois vou dar um rolé.
Luís Otávio: Fui que fui para escanteio! Não vou mais te encher, Jê. Um beijo. Um não, vários pra eu levar um tapa! hahaha
-Jesamine sorri, embora seja em vão, pois o menino não está olhando pra ela!
Lunna: Ui, ui, ui!
Jesamine: Afzão, que gente boba!
Isabella: (risos) Para gente, assim deixa a pombinha apaixonada acanhada. Vamos arrumar aqui para irmos, antes que o cavalo branco chegue e leve a Jesamine.
Jesamine: Sabe, o Luís é o irmão que...
Isabella: Acorda, Mine! Ele é...
Lunna: caidinho...
Jesamine: Não digam sandices. Ele é o irmão que não tenho!
Isabella: Aham; Vamos logo, senão Elenine dá um 'adp'.
Lunna: Que isso, Isabella?
Jesamine: Novo xingamento?
Isabella: Não é possível! Em que mundo vocês vivem? Ataque De Pelanca!
-As três amigas riem e saem para encontrar a colega.
No caminho, o assunto de Jesamine foi Luís Otávio...
Jesamine: Ah, nem te contei, amigas o que aquele panaca fez. Me obrigou a comprar um skate E quando chegamos na pista, ele ficou com as amiguinhas. Afff
Isabella: É o amor!
Lunna: Miguxa, isso se chama ciúmes!!!
Isabella: Jesamine está apaixonada, Jesamine está apaixonada!
Jesamine: Parem de gracinhas! Eu não esqueci do Caio, viu?!
Lunna: É mesmo, Belinha. Você e o Caio foram uma maior comédia!
Isabella: Ponto final, gente. Não gosto dessas brincadeiras
-Elas riem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário