domingo, 28 de setembro de 2014

Entre Festas - Lembrancinhas comestíveis

Eu como ''boa festeira'', procuro sempre me capacitar, na semana passada, fiz o curso no site EduK de lembrancinhas comestíveis. Eu me encantei!
Agora vou compartilhar um pouquinho da minha experiência, pondo ideias sobre lembrancinhas comestíveis.

*Bisnagas de chocolate -> Pode ser brigadeiro comum, ou o feito pelo derretimento da barra junto com creme de leite e farinha. A embalagem é como ''de pasta de dente'' ou ''tipo de pomadinha de remédio''! Personalize de seu jeito.


*Trufinhas -> Individuais numa bela forminha, em duplinha, trio, quartinho numa caixinha, os bombons são deliciosos e recordáveis. Personalize com seu logo!
*Marmitinha -> Lembra de quando você compra aquela comida, e pede para ser entregue em sua casa? Ela vem numa marmita... Agora o espaço desta esta garantido nas festas. É adquirida em lojas de festas. Você põe a massa de bolo na marmitinha e assa. Feche-a e personaliza. Você pode por doces, (como na ilustração) ou assar um bolo ai dentro:

*Bem-casado diferente -> Eu me encanto com as novidades. Esta eu aprendi no curso.
Bem, faça um bolo (de preferencia pão-de-ló). Banhe forminhas de bombom de três andares (imitando um bolo!) com chocolate branco. Congele ou ponha na geladeira até endurecer.
Coloque uma camada de doce de leite, parta um pedacinho deste bolo e coloque (é quase "uma migalha!) na forma, de novo ponha doce de leite e o pedacinho do bolo.
Banhe novamente com o chocolate, e refrigere. Desenforme e enfeite com glace real.
Para dar um "up" na lembrancinha, coloque em uma caixinha e coloque sua tag,
O que acharam? Dê sua dica... Mande sua dúvida! Contate-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário