quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sonho de uma noite de verão - Capítulo 4

Relembre o último capítulo
Mary: E o que vamos fazer agora?
Lia: Vamos nos comunicar com o porto pelo rádio
Bia: Então vamos logo, porque esta ideia de ficarmos aqui não me agrada nem um pouco.
...Todas foram para a cabine de comando, e chegando lá, Lú tentou se comunicar com o porto, porém a tentativa foi em vão.
Rose: O que está acontecendo, Lú? Você já está sentada ai uns 10 minutos sem resultado.
Lú: Não estou conseguindo me comunicar com o porto, mas não sei a razão.
Lory: Quem sabe o rádio também enguiçou?
Bia: Eu einh! Cruzes!!!! Vira essa boca pra lá, primeiro o tanque, agora também o rádio, é ter pé frio demais. E já pensaram no que irá nos acontecer?
Mary: E o que irá nos acontecer?
Bia: Nada, Mary, nada. Só ficaremos aqui a vida inteira batendo papo com os peixes. Só isso!
Lia: Ih! Bia, quer deixar de pessimismo?
Lú: Então o que faremos? Nenhuma de nós entende nada de rádios transmissores
Lia: Lory, você poderia me fazer um favor? Vá lá em baixo na minha cabine e pegue um binóculo que está no armário.
Lory: Ok
Bia: Lia, para que você quer um binóculo numa hora dessas? O que você vai fazer com ele?
Lú: Eu já entendi!
...Nesse momento chega Lory com o binóculo
Lia: Obrigada, agora vamos para a praia, lá dá pra ver melhor.
Rose: Lia, por favor, deixe de mistério, vamos logo, estou muito curiosa!
Lia: Vamos lá para a praia que vocês saberão
...Lia olhou através do binóculo e vai falando:
Lia: Até que não é má, tem bastante árvores e não é muito fechada...
Bia: Árvores? Fechada? Ô Lia, do que você está falando? Acho que a Mary te deixou maluca!

=Se liga! Próxima quarta a aventura continua!!!!!!=
Fofos e felizes, me perdoem por não ter postado durante uma semana, é que infelizmente, eu tive uns probleminhas com a internet!

Um comentário: