quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"Sonho de uma noite de verão" - Capítulo 7

Relembre o capítulo 6
Lia: É isso mesmo, e trate de fazer um regime, pois não sei se acharemos algo nesta ilha!
: Bem, vamos nos dividir em grupos. Eu, Lia e Rose vamos para o lado esquerdo da ilha.
Enquanto Bia, Lory e Mary vão para o lado direito.
E dentro de 24 horas, se vocês acharem ou não alguma coisa, venham para cá, pois nós faremos o mesmo.
....Então depois de tudo combinado, saíram para a busca.
Depois de 8 horas...
Lia: Gente, eu não quero ser pessimista não, mas, acho que não vamos encontrar nada por aqui.
Lú: É, eu também acho. Será que as outras vão ter sorte?
Lia: Não sei... tomara.
...Nisso...
Rose: Olhem alí!
Lú, Lia: O que é?
Rose: Côcos!
Lú: Ora, côcos. Grande coisa. Eu já estou farta de comer côcos.
Lia: É mas já é alguma coisa... Vamos catá-los.
...Enquanto isso, no outro grupo...
Bia: É gente, vocês não concordam que por aqui não acharemos nada.
Lory: É... dessa vez eu acho que você está certa!
Mary: Eu também acho... Olhem!!!!!
Bia: O que?
Mary: Côcos!
Lory: Côcos?? Poxa vida! Eu estou crente que você ia me dizer: bananas, pêssegos ou coisas parecidas e você me vem com côcos?
Bia: É... paciência! O negócio é catá-los. Quem sabe as outras não tiveram sorte?
Lory: Tomara, mas... quem vai trepar no coqueiro? Eu não vou!
Mary: Não olhe para mim não, Lory!
Bia: É... já vi que vou ter que dar uma de macaca... Muito legal! Eu vou...
...E assim, elas e seus côcos, foram para a barraca. Lá, já estavam Lu, Lia e Rose ao chegarem...
Bia: E então, encontram algo?
Lú: Encontramos, ih!
Bia: O que?
Lia: Côco, ora! É a única coisa que parece ter nesta ilha. E vocês, por que essas caras de espanto? O que vocês acharam?
Bia: Nada mais, nada menos que cocos!
Mary: É, já vi que vamos ter como cardápio café de agua de côco, leite de água de côco, bolo de coco, tudo de côco, pombas!
Bia: E vai se acostumando, viu?!?!
...O resto do dia foi entediante, não tendo nada para fazer, nem comer... Elas nadaram durante a tarde inteira.
...No outro dia, às 9 horas, precisamente...
Lú: Acorda, pessoal! Olha o café!
Bia: Café? Você está brincando, né?

=PRÓXIMA SEMANA CAPÍTULO DUPLO!!!!! 8 E 9 NÃO PERCAM!!!!!=

Agradeço aos leitores que com carinho acompanham o blog. Tenham certeza que são com muito amor as postagens! Beijo pra Lucy Silva que me cobra quando não tenho tempo de postar.
Amanhã tem postagem nova de carnaval ou dica de organização!! Não percam!
Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário