sábado, 28 de fevereiro de 2015

"Sonho de uma noite de verão" - Capítulo DUPLO, 8 e 9 !!!

Relembre o capítulo 7 aqui
Lia: Quer fazer o favor, Bia?
Bia: Está bem, esqueça que eu disse alguma coisa!
Lú: Bem, macacada, o negócio é o seguinte: hoje nós vamos nos aprofundar mais para dentro da ilha, para vermos se achamos alguma coisa. Mas desta vez, vamos todas juntas.
Bia: Será que os índios e as feras são inofensivos?
Lia: Que índios? Que feras? Quer fazer o favor de parar de ver coisas, nem parece que você já é maior de idade.
Bia: É, talvez você tenha razão, mas eu não estranharei nem um pouco se por acaso acharmos belas feras e no meio dessa floresta, um índio canibal!!!
Lú: Oras! índios canibais! Quer saber de uma coisa? Se você não está louca quem vai ficar sou eu. Vamos em bora!
...As meninas saíram, não levaram nada, foram de biquíni, short, blusa bem fina por causa do calor e boné para protegerem-se do sol Depois de terem andado umas 8 horas, Lia viu algo.
Lia: Ah gente! Olhem, não é uma casa?
Bia: Casa não, é uma mansão mesmo. Tem até piscina... Mas...
Lia: Mas o que, Bia?
Bia: Onde estão os índios?
Mary: Bia, faça o favor!
...Lú, Lia e as outras, resolveram ir lá perto.
Lú: Vamos entrar
Lory: Será que não tem perigo?
Rose: Que nada. Ela parece desabitada. Vamos!
...E foram. Chegando lá...
Lia: Vamos fazer o seguinte: Cada uma vai verificar um canto da casa para sabermos se realmente não tem ninguém.
Capítulo 9
Bia: Legal. Eu vou procurar a cozinha pois minha barriga está pedindo um lanche.
Lú: Eu vou na biblioteca.
Lia: Eu vou lá em cima verificar os quartos...
...E assim todas foram para os cantos da casa, os rapazes, escutaram um barulho e começaram a interrogar uns aos outros: -Escutaram? Sim! Isso deve ser ladrões!
Nisso, Bia abre a porta da cozinha gritando.
Bia: Pessoal!! Venham cá! Tem comida para dar e vender!!!!!!!!
...Um dos rapazes ouviram. Isso quer dizer que existem ladrões espalhados por toda a casa! Um deles diz: Acho melhor nos espalhar-nos para pegá-los de pressa.
...Neste exato momento elas saíram de onde estavam e vendo que os rapazes deveriam ser os donos da casa, e que suas situações eram suspeitas, resolveram voltar, e se esconderam.
E eles vendo aquilo, não perderam tempo; saíram correndo atrás delas, mas sem perceberem que eram mulheres. Lia subiu na escada correndo e se escondeu no banheiro. O rapaz pensando que o ladrão entrou num dos quartos, entrou atrás, ela aproveitando a situação, desceu a escada correndo. Nisso, o rapaz notando que o ladrão deveria tê-lo enganado, desceu a escada correndo, e a avistou. Nisso, ela saiu pela porta da frente e foi para o lado do bosque, e ele atrás, mas ela já estava cansada daquele corre-corre, então ele conseguiu agarrá-la pelos pés.
Enquanto isso, Lory que estava em outro quarto, vendo que não tinha ninguém procurando lá em cima, resolveu descer. Quando estava no meio da sala, um dos rapazes aparece, e ela sai correndo pela porta a fora, e para sua sorte, é a única do grupo que não sabe nadar, tropeça e cai na piscina! E começa a se afogar, o rapaz vendo que o ladrão esta se afogando, resolve salvá-lo...

=Não estou cumprindo com as postagens da história serem na quarta, por falta de tempo. Mas tentarei ser o máximo pontual. Gostaram do capítulo??? Espero que sim! Abraços, Deus abençoe=

Nenhum comentário:

Postar um comentário