quarta-feira, 1 de abril de 2015

"Sonho de uma noite de verão" - Capítulo DUPLO 13 e 14

Oi, amores! Como estão?
Eu estou exaustíssima, morta com farofa.
Quero pedir desculpas por duas coisas: primeiro, não postei a história sábado e segundo o blog está com sequencias de "SDUNDV" (SonhoDeUmaNoiteDeVerão) e Entre Festas. Eu não ando tendo tempo para fazer postagens elaboradas. Para vocês terem uma noção, a Festa da Dothy, que eu liberei domingo, estava há mais de uma semana no pc esperando edições finais.
Vou ver, não prometo se faço alguma arte, para voltarmos com o Criar Sem Sessar, e por uma receitinha boa! A escrevendo isso, lembrei: estou lendo A Elite da trilogia A Seleção. Só não terminei de ler, pois não tenho $$$ para comprar os outros exemplares que faltam!!!!!
Última coisinha: o "SDUNDV" só está indo rápido porque já estava escrito, mas ainda não tem um final! #paranossatristeza #vamosvernoquedá - Mas vai dar certo!!!!!
É isso. Então agora, vamos a história, mas antes relembre o capítulo 12.

Leonardo vira e diz...
Leonardo: Não ligue Lia, ele gosta de brincar.
...Nisso uma pessoa aparece na escada com cara de sono e diz: o que...foi que...aconteceu?
Lú: Bia!!!
...Todos começaram a rir e Bia assustada ainda pergunta
Bia: Do que vocês estão rindo hein?
...Então Henry explicou lhe toda a situação e depois, de lia pedir desculpas a Jim, e Jim pedir desculpas a Lia, todos foram dormir.
Pela manhã, Bia acordou com uma tremenda fome, depois de ir ao banheiro foi diretamente à cozinha, que para seu espanto, encontrou Lú e Lia já tomando seus cafés
Bia: Vocês já estão acordadas? Pensei que só eu estivesse!
Lú: Olá, sente-se... venha tomar o seu café.
Bia; Boa ideia, pois eu já estou morrendo de fome!
Lia: Para variar né? Bia, é o seguinte nós acordamos cedo para irmos até o iate, pois precisamos de algumas roupas. Nós não podemos ficar vestidas assim.
Bia: E por que não? Eu estou achando a situação tão divertida!
Lú: É, com você não dá para conversar mesmo!!

Capítulo 14
Bia: Está bem, podem continuar, eu não vou falar mais nada!
Lia: Como eu ia dizendo, nós não podemos aceitar o convite deles e ficarmos vestidas assim.
Bia: Sei, mas o que é que vocês querem de mim?
...Nisso, lá em cima, num dos quartos dos rapazes, Jim acorda e resolve se levantar. Vai ao banheiro e desce indiretamente a cozinha, porém ao se aproximar escuta vozes e para para ouvir, o que estavam dizendo, e escuta:
Lú: Que diga a todos que eu e Lia fomos ao iate e não é para se preocuparem.
Bia: Esta bem! Mas vocês não acham melhor chamar um dos rapazes para ir com vocês?
...Jim aparece e responde:
Jim: Eu acho!
Lia: Jim!!!! Você estava ai... Eu pensei que estivesse dormindo com os outros!
Jim: Eu acabei de acordar, e foi uma grande sorte ter escutado o que vocês pretendiam.
Bia: Ih, gente... vamos com calma!
..Leonardo que se levantara logo após Jim, entra na cozinha e diz:
Leonardo: Bom dia pessoal, mas vocês já estão acordados?
Pensei que iriam preferir dormir até mais tarde, pois tivemos uma tarde e uma noite tão movimentada.
Lú: Olá, dormiu bem?
Leonardo: Mias ou menos , e você?
: Dormi bem!
Jim: Você já sabe que a Lia e Lú estavam resolvendo?
Leonardo: Não. O que era?
Jim: Estavam resolvendo nos deixar.
Leonardo: Mas por que? Vocês não estão bem, isso? Ou não tem confiança em nós?
Lú:Não é nada disso, nós estamos muito bem instaladas e temos confiança em todos vocês.
Jim: Mas então, por que vocês resolveram nos deixar?

Muito obrigada, e até a próxima!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário