quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ser ou não ser? Eis a questão!

Olá, leitores do meu coração!
Bem, há seis meses o Entre Nós está no ar. E eu até hoje não me apresentei para vocês!
Com este post vocês vão entender mais de minha personalidade.

O título da postagem é a famosa frase de Shakespeare: Ser ou não ser. Eis a questão.
Este "ser ou não ser" desta reflexão, é o de personalidade.
Vou contar alguns fatos, e vocês podem refletir, no "ser ou não".
As situações são reais, presenciadas por mim.
Primeira situação problema:
Uma pessoa finge ser sua amiga por alguns tempos. De repente, ela começa a parar de falar contigo, e espalha más falas sobre você. SER OU NÃO AQUELA PESSOA QUE COM CARINHO, CULTIVOU A AMIZADE?
Segunda situação problema:
Alguém te ofende arduamente e esquece. Depois diz que não sabe de nada, e fica muito raivosa, alegando que não fez nada. SER OU NÃO SER UMA PESSOA GROSSA, E DIZER TUDO O QUE VOCÊ SOFREU?
Terceira e última situação problema:
Você é uma pessoa bem quieta, centrada. Fala pouco, quando fala, fala coisas fundamentadas. E as pessoas te chamam de ''metida'', ou que está "dando foras nas pessoas" com suas falas. SER OU NÃO SER ESSA PESSOA QUE VOCÊ SE ORGULHA, MAS QUE O MEIO QUE VIVE TE DISCRIMINA?

A personalidade é algo que construímos ao longo de nossas vidas. Mas é muito difícil quando nos batemos de frente com ela mesmo, ou quando alguém bate de frente com ela, impondo suas vontades.
Confesso que este texto foi um desabafo. Mas aí você pensa: "Que menina maluca! Veio falar de sua vida na internet...". Mas o legal, é que o que acontece comigo, pode estar acontecendo com os outros.
Para concluir, eu sou a favor do "ser";
*Ser sempre você em qualquer circunstancia
*Ser aquela pessoa que é feliz consigo
*Ser e não ter
*Ser um ser humano sensato
*Ser capaz de atingir seus objetivos
*Ser, e impressionar os que não esperavam nada de você.

O "ser" muitas vezes é complicado, mas prazeroso! Este texto ainda se expandirá muito!
Comentem! Opine! Avalie!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário