segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Meu FotoLivro do Nicephotos

Então, amigos, eu já falei do Nicephotos e vou falar de novo!!!
Desde 2013 eu faço revelações, mas sempre namorando um fotolivro.
Eu estava montando um há bem tempo no FotoRegistro. O álbum sairia por R$19,90 + frete (que é pra onde moro R$10). E no dia que eu ia passar o cartão para concluir a compra, chequei meu e-mail.
O que tinha lá? Uma promoção do Nicephotos! O fotolivro que eu queria por R$38. Minha mãe ia me dar o álbum de presente, então, pedi ela aquele que eu queria... e abandonei o álbum do FotoRegistro!!!!!!!!
Fui montando no Nice. Dia 12/01 concluí a compra. E fiquei todos os dias checando o trajeto da transportadora!
Hoje, finalmente, chegou.
Vou ser sincera: Está lindo! (Tirando a foto que não editei e ficou escura, e a outra que não rotacionei e cortou minha cabeça!) - Mas pensei que fosse maior e mais grosso.
Este é o fotolivro clássico pequeno - tem 21 de largura, e 15 de altura. Com 23 páginas.
Optei pela capa com janela cor branca, mas tem nas cores preto, azul e vermelho. Se não quiser com janela e cores, você pode personalizar a capa! :O 
Você pode fazer montagens, deixar a foto na tela cheia, escolher um plano de fundo, adicionar legendas e figurinhas. O papel é como de revista, mas não aquela revista vagaba! kkkkkkk
Eu gostei bastante... Mas eu acho que os R$48 que paguei (R$38 do álbum e R$10 do frete) ficou bem puxado. Não que ele seja feio, mas não vale isso tudo!!!!!!!!
Se bem que o serviço de fotógrafos seria mais caro! Tenho que parar com essa survinisse!!!!!!
 
Eu revelo foto uma vez ao ano. Agora, eu farei o fotolivro do F.Registro... Mas só dezembro!
A qualidade do Nicephotos é garantida!!! Do FotoRegistro também!
Experimente, vocês não se arrependerão!
 
Dê uma olhada nos fotolivros do FotoRegistro e Nicephotos
(gente, tem até próprio para casamento... vem até na maletinha!!!!!!)
Smack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário