quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Meu material escolar de 2015

Ei, fofetes!!!!!! Como vão?
Hoje eu vim mostrar pra vocês como vai meu preparativo para as aulas de 2015!
#RumoAoSegundoAnoCN - Só vou deixar bem claro, que eu quero que passe bem devagar este restinho de férias!
Em 2014 optei por usar um fichário. Comprei um de R$90, (na promoção) lindinho, da Jolie Classic!  Comprei o estojo Jolie Classic também, no valor de R$39. Prometi que iria usar o fichário durante três anos. O tempo que eu levaria para concluir o CN. Mas sabe... O fichário eu tinha que levar na mão, pois não cabia na minha bolsa Carteiro da Turma da Mel. Ai, sabe... Eu acabei desistindo dele, e a proposta de usá-lo por três anos foi por água abaixo!!!
Veja abaixo as coisinhas que usarei:
Comprei um caderno de 12 matérias do ursinho Pooh que estou #inlove! Cinco caderninhos simples. Um caderno de desenho, uma pasta, lápis, borracha, corretivo... canetas só de cores básicas, pois ainda tenho as coloridas! Três das canetas são minis! Amei!!!
Bic Pocket - Apenas 10,5cm
 Os caderninhos simples se transformaram, ficando mais parecidos comigo!
Abaixo, a pasta e o caderno de desenho. Também personalizados. Vou ensinar vocês a fazerem! o/
Reveja o passo a passo do caderno!
 
Abaixo, a pasta e o caderno de desenho. Também personalizados. Vou ensinar vocês a fazerem! o/
A de vestidinho vermelho é a Isabella e a de vestidinho roxo, é a Anna Lívia! hahaha
Abaixo, está o meu estojo. Permancerei com ele, pois ele está em perfeito estado!
 
Por último, quero uma dessas mochilas. Mas ainda não chegou em minha cidade.
Essas são as coisas básicas que uso! Ao todo gastei R$73,72 ~ Espero que gostem!
Beijinhos, Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário