domingo, 4 de janeiro de 2015

#Tédio? Comigo não! Lista para suas férias serem bem mais animadas!

Olá, amadas e amados! Já estamos caminhando para primeira semana de janeiro. Daqui a pouco é dezembro novamente!!! Eu ainda tenho 35 dias de férias! E quero aproveitá-los ao máximo!
Então vou compartilhar umas dicas para o tédio não te pegar e você aproveitar ao máximo seus dias de descanso.
  • Ler livros - Gente, isto é minha paixão e acho que seja muito frutífero. É uma viagem onde você está além de enriquecer o conhecimento e vocabulário.
  • Construir amizades - As amizades são grandes tesouros na vida. "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão (Pv 17:17)".
  • Aprender - Você pode aprender muitas coisas virtualmente. Há vários cursos online que lhe capacitam para muitas coisas!
  • Descansar - Eu diria, dormir um pouco mais! haha Você tem que descansar pois quando voltar a lida, será um carretel que demora para se desenrolar, portanto, aproveite.
  • Faça o que tem saudade - Sabe aquela amiga que você não visita a meses? Então, este é seu momento!
  • Dedique-se - Em muitas áreas, somos "carentes". Com o tempo livre, é excelente trabalhar na 'ferida'!
  • Ouça músicas - Elas relaxam!!!!!
  • Ponha em dia suas séries favoritas e vídeos legais
  • Lembre-se de você - Um passeio ao parque, um sorvete na praça, um fazer o que te satisfaz (FRUTÍFERO!) e sempre legal!
Mesmo assim ainda rola tédio? Ah, que isso!! hahah Se esqueci algo, comente!
Deus abençoe, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário