terça-feira, 3 de março de 2015

Minha Leitura Favorita - A Seleção

Oi, amores! Como andam?
Vou mais ou menos bem. Tomei umas boas doses de curiosidade, e então, acabei me estrepando!!!
Vamos ao que interessa? O livro de hoje é A Seleção... own ;')

Em um dos meus passeios pela Internet, vi uma mocinha bonita na capa. E já logo digo: meus livros são escolhidos pela capa. (Só cai em um buraco negro uma vez por ir pela capa!! Era rosa, linda, mas com um desfecho podríssimo!!!)
Voltando a mocinha bonita, quando a vi na Internet me interessei. Além da mocinha, o título A Seleção também de conquistava. Com um vestido lindo, e um título deste, meu coração, minha mente, minha alma sairam dando altos berros dentro de mim! Mas no momento, a caixa forte estava vazia.
Num belo dia, aparece minha tia com um catálogo. O que tinha nele? A seleção!!! Gente, era coincidência demais. Esse livro era pra ser meu. Sem mais delongas. Não comprei na revista, estava mais caro que no Extra, e o que mais prezo, e o gasto consciente do meu dinheiro. Em 7 dias, chegavam meus dois primeiros exemplares principais da coleção. Pirei!

Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2012
Categoria: Gira em torno de romance, mas contém aventuras, tudo isso, enriquecendo a subcategoria infanto-juvenil.
Sinopse: América Singer é uma menina que pertence à casta Cinco. Pertence a uma família de "artistas" que lutam para sobreviver. Quando sua mãe fica sabendo da Seleção, induz América a participar. Ela tem certeza que América vai se dar bem. A menina teimosa, não quer ir. América mantém um romance secreto com Aspen (gente, me emocionei kkkkkkk com as moedinhas que guardam para o casamento!). Aspen pertence à casta Seis. A mais pobre. Luta pelo trabalho, e pelo sustento de sua família. Aspen sempre diz que não pode dar um bom futuro à América, mas ela afirma que poderão ser felizes. Então, Aspen também dá forças à América a participar da Seleção, logo vem o fim do namoro. América fica arrasada, e vai com toda força, e sentimentos abalados para lá.
A Seleção se tratava de um concurso, onde 35 garotas disputariam o Príncipe Maxon. Até então, julgado por América ( e pelos leitores que ainda não o conhecia!) um metido, que só queria saber do trono. Mas América é enganada. Ao relacionar-se com Maxon, ela descobre uma pessoa encantadora...
E fica divida: Maxon, ou Aspen?
No final do primeiro exemplar, quem aparece na confinação?
 É IMPERDÍVEL!!! É TIRO E QUEDA: LER E SE APAIXONAR.
 ESTOU NAS NUVENS, GENTE!!!

 Amostra do primeiro capítulo da Seleção. (vá até quase o fim da página)
A coleção A Seleção é composta principalmente pela Seleção (vol.1), A Elite (continuação...), A Escolha (resultado de tanta agonia!!) e em pré-venda em nosso Brasilzão, A Herdeira (acho que vocês já imaginam!).
Também tem os exemplares adicionais: Diário da Seleção {este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o livro propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, façam colagens, elaborem listas… e depois compartilhem tudo com as amigas! Saraiva.com}
Contos da Seleção: O leitor acompanha o pensamento dos dois belos rapazes que lutam por América.
A Rainha: A mãe de Maxon, a Rainha Amberly também participou da Seleção quando nova. Aqui ela conta sua tragetória
O Príncipe: Revela segredos da Familia Real. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.

Se eu recomendo? Se eu pudesse, daria até de graça para todos se contemplarem com tanta maravilha! Beijos e que Deus os abençoe!

12 comentários:

  1. Não conhecia! Fiquei curiosa!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Olha, vale muito a pena ler!!! Você não se arrependerá.
    Abraços! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. I love your blog!!! I'm a new follower. Please follow my blog!! a big kiss from Italy.
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Lory! Are you fine! I'm happy because you're following me, and you liked my blog. Thank you!
      Woh, a Kiss from Italy is wonderful!!!!
      I gonna see your blog. Kiss!!!

      Excluir
  4. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Diana. How are you! Thank you for visit my blog. I'm very happy in see you here. Thank you, again.
      I gonna visit you blog!
      Kisses!!!

      Excluir
  5. Oi! Adorei seu blog, muito lindo e já me inscrevi! Quando puder, faça uma visita lá no meu blog que todo mês tem sorteios!
    Bjos da loira!
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Tudo bem?
      Obrigada pela visita, e pelo elogio!!
      Pode deixar que eu visitarei com muito prazer!
      Beijão!!

      Excluir
  6. Adorei mesmo. beijinhos

    senikisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Inês!!
      Pode deixar que visitarei seu cantinho!
      Beijos!

      Excluir
  7. Agora vc me deixou curiosa com seu post, quero saber como termina essa história, lindo post. Bjs
    Adoramos seu cantinho e estamos te seguindo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia! Tudo bem??
      Ah, é sempre bom esse friozinho na barriga de saber o fim, né?
      Pode deixar que eu darei mais pistas do final. Muito obrigada por me visitar, e registar o comentário.
      São motivações. Abraços!!! E já estou no seu "mundo" também!

      Excluir