sexta-feira, 24 de abril de 2015

Entre Festas - Um arraso de festa com a princesa Lorrayne

Ei, amores!! Tudo bem?
Já adianto que daqui a pouco coloco mais um post no ar! Mas agora, é hora de relaxar, por sua cabeça em lençol de seda branco, e ver a linda festa da Lorrayne (nome de uma grande amiga minha!) - ou, se levantar e por num papelzinho o que ela fez, você amou e quer copiar! Aqui você não paga nada pra entrar na festa! Nem precisa trazer presente (bem, se quiser seguir o blog, pra mim é um presentão!!!).
A Lorrayne Eduardo, de Nova Cidade, São Gonçalo, RJ, não estava animada para ter uma festa de 15 anos... Mas sua avó queria muito a festa. Então, para deixa-la satisfeita e orgulhosa, ela topou ser a personagem principal da série! Veremos até o final da festa se ela continua com a mesma opinião.
Lindíssima, as cores que predominaram na festa da Looh foi preto, azul e toques de rosa. Cores super na moda nas festas atuais, e bem maduras.
Atente-se a decoração da festa:
Os preparativos da festa tiveram um ano de antecedência. Tempo médio e indicado para você resolver "respirando bem" sua festa.
Entrada da princesa em seu palácio foi bem bonita! O Rei e a Rainha também não poderiam ficar de fora, né?
Sem dúvidas, a emoção deve ter tomado conta de todos os corações num momento tão valioso. Seguida a entrada, partiu para os rituais tradicionais.
O que mais marcou Lorrayne no seu espetacular dia foi "ver todos os amigos reunidos comigo. Amigos de escola, de minha mãe, de meu pai, e parentes de outros estados". #NãoTemPreço
 
Eu não vou mais fazer essa pergunta na entrevista da festa, gente (mentira!). Acho que as pessoas ficam triste. Mas tudo bem, tem sempre um ponto feio na festa, a sorte, é que as festas são tão grandiosas e graciosas, que os pequenos defeitos nem aparecem. Da Lorrayne, eu nem digo que foi algo "errado", mas engraçado. O ponto negativo da festa foi os ciúmes das damas e cavalheiros com ela, que quase dançou errado!
Arrasando com as amigas!
"...Não me arrependo de ter feito a festa... Foi tudo maravilhoso"
"...Um dos melhores dias de minha vida."
E agora: é pique (ou bigue)? É hora, é hora, é hora, é hora é hora! Rá, tim, bum, Lorrayne, Lorrayne...
Um dia inesquecível. "Sinto falta dos ensaios da valsa e da dança com as meninas..."
Mas antes sentir saudade do que passou, do que imaginar o que poderia ter acontecido.
Festas são momentos únicos e incomparáveis.
 
Agradeço a linda Vanilza (festeira!!!!) que me indicou a Lorrayne. A paciência que elas tem, e o carinho de todos os leitores.
Cada festa que tem aqui no blog, eu edito com maior prazer. É tão energizante saber que as pessoas realizaram um sonho... Vou partilhar minha história de um jeito breve: quando eu tinha 12 anos, era louca por uma festa de 15. Quando eu tinha 14, bati o pé porque não queria, mas minha mãe fez uma pequena celebração. Hoje eu morro de saudade, e sei que eu poderia ter aproveitado mais. Mas o tempo não volta, né? (que pena ;[)
O que devemos é aproveitar cada momento com o máximo de intensidade possível.
Vocês já sabem: querendo qualquer coisa, é só comentar!
Até a próxima gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário