terça-feira, 5 de agosto de 2014

Provei e Aprovei! Qualidade garantida NicePhotos

Oi, galerinha do outro lado da tela! Estou muito entusiasmada com as novas seguidoras. Passei boa parte do tempo admirando blogs e seguindo as amigas! Obrigada, viu! Lembrando que breve teremos um sorteio.

Fazendo jus ao título, não estou ganhando para fazer isso (rs). A minha satisfação foi o preço pago.
A revelação de fotos na minha cidade é algo em torno de R$1,50 cada! E como eu tinha várias fotos a serem reveladas, pagaria muito caro! Admito que sou brindeira de carteirinha (confira www. brindesgratis.com)! E num desses passeios por blogs de brindes achei um link cujo dizia: "30 fotos de brinde!"
Era muito bom pra ser verdade!!! Enviei minhas fotos, paguei apenas o frete que não passou de R$9.
Estimaram 7 dias úteis para chegar minhas fotinhas via correio. No quarto dia, surpresa! Chegou meu presentinho! Fiquei muito feliz em ver a qualidade das fotos! É melhor que as que eu revelei onde moro! Simplesmente, a revelação ficou perfeita!
Logo eu adquiri um plano de 200 fotos por R$38! E adquiri outros planos.
Outra coisa que é muito legal, da NicePhotos é que tem fotoprodutos. Imãs, cartões, calendários, agendas... E fotolivros. Lindíssimos e super em conta. O mais simples a R$29 e outras opções bem sofisticadas.
Você pode conferir isso em www.nicephotos.com.br
A promoção de 30 fotos para inciantes era por tempo limitado, por isso eu não sei se você ainda conseguirá, mas vale tentar pelo link:
http://www.brindesgratis.com/2013/07/brindes-gratis-fotos-e-fotolivro.html

Vale a pena! Gostaram? Alguma dica ou dúvida? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário