terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal está chegando, e você ainda não comprou os devidos presentes? Te ajudamos, então!

Olá, galerinha! Ah, fim de ano! Época boa!
Reunião de família e amigos em prol de uma grande festa, é sempre prazeroso!
Mas se você ainda não comprou o presente da tia. avó, do pai ou do namorado? Está em cima da hora, mas aproveite, hoje o comércio fica aberto até as 22:30h!

*Aposte nos chocolates!
É raríssimo alguém não gostar deles!
Há marcas como a Cacau Show, Brasil Cacau que fazem mimos a preços bem pequenos e charmosinhos! Também tem o Ferrero Rocher, uma latinha amável do Sonho de Valsa e Ouro Branco, coração do Sonho de Valsa. Todos, ao menos o Ferrero Rocher, você consegue comprar com vinte reais, ainda sobra troco!
Claro, que também tem os chocolates mais elaborados! Mas aposte naquele que você acha mais especial.

*O Panettone também é uma boa pedida!
Ainda no quesito de comidinhas, comprar um panettone é uma ótima escolha!
Recheados, em latas ou caixas, o presenteado pode dividir com sua família/amigos!

*Para as meninas...
"Alguém viu meu brinco por ai?" - Acabe com este problema! Presenteie com um porta joias ou uma caixinha fofa! Falando em joinhas, você também pode presentear com um brinco, pulseira, cordão (mas procure averiguar antes, se ela usa!)
"Olha que top aquele perfume :o" - Praticamente, 90% das meninas gostam de perfumes teen (Capricho!). Não importa o cheiro, ter um Capricho na estante é lindo! kkkkkk Eu amo ganhar perfumes! Novamente averigue o gosto para não cair em um buraco!
"Eu quero aquela paleta de maquiagens" - Meninas amam! Sem mais!
Presentear com relógio, pijaminhas, bolsas, acessórios de cabelos, roupinhas, livros, caneca fofa (não aquela branca!!)... Você com certeza vai agradar a fofa!

*Para os meninos...
Confesso que tive dificuldades de escrever, então vou ser bem mais curta!
Presenteie com bonés, camisas, relógio, livros, cd, jogos...

Viram que eu não mencionei meia, cueca, calcinha e sutiã? Eu não gosto de ganha-los. Ao menos de pessoas muito íntimas! Então se você não é íntimo, não se atreva! (Uma vez ganhei uma calcinha de sapinho de um menino, em um amigo oculto. Me senti estranha!! kkkkkkk)
Na dúvida cruelíssima, vá de Cartão Presente -> Há centenas de lojas que dispõem este recurso. Você não erra de nenhum jeito!
Não se esqueça da sua Marca Registrada -> Em resumo, escreva um cartão. Já pensou você dar um cartão pro seu 'peguette' e no futuro lerem juntos? Ou dar aquele cartãozinho para a titia babona que vai dar um show de choro!?
                                                   ~Boas festas!

2 comentários:

  1. Haha, amei as dicas <3

    http://dreamscamerainspiration.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido útil.
    Vou visitar sua página! Abraços!

    ResponderExcluir