terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Conselheira virtual - Era um namoro que não passava da internet

Ontem a Conselheira Virtual teve um caso a atender! Vejam:

"Eu me apaixonei por meio dele, através de um jogo. Depois do jogo, desenvolvemos uma grande amizade. E minha paixão foi cada vez mais aumentando. Saímos do jogo e construímos uma relação. Mas apenas virtual. Eu me envolvi muito. Nós postamos até relacionamento sério no Facebook. Mas para minha surpresa, eu vi ele namorando de verdade, em carne com uma menina. Aquilo foi o meu desabamento. Era tudo mentira. Então mandei uma mensagem para ele. Não consigo parar de chorar... Estou arrasada. (ps. moramos em estados distintos)".

A primeira coisa que eu te digo é parar de chorar. E você me responde: - Eu não consigo. E eu disparo: para que lágrimas são preciosas.
É preciso ter um alto discernimento com relações virtuais. Você o conheceu por meio de uma diversão. Então devia estar plenamente focada na diversão.
 Sei que é impossível amarrar o coração. Mas ao máximo temos que tentar dar um sonífero nele para que ele não saia fazendo maluquices.
Desde o início quando vocês começaram no jogo, depois foi partindo para a amizade, você tinha que ter em convicção que a distancia era longa demais. Ele tem a vida dele lá: com os amigos, as peguetes, a família. Assim como você também tem as suas aqui.
Se quando estamos perto é difícil controlar, imagina quando longe.
Uma amizade é muito importante. Não vejo problemas em vocês serem amigos. Contar um com o outro. Mas a amizade virtual nunca será substituída pela real.
Se fosse relacionamento real, e ele tivesse te traído, eu te diria para ter uma conversa franca. Mas esta distancia atrapalhou meu conselho!!!!
Minhas palavras finais são: Primeiramente, nunca mais se envolva com relações virtuais. Assim como as reais, você pode cair numa enrascada. E na minha opinião, quando se esta só na Internet, há uma grande possibilidade de mais mentiras. Segundo: Olha a sua vida que você tem. Seus amigos, sua família a seu redor que te amam, e estarão a te acolher. Terceiro: Faça coisas que te fazem feliz!
Quarto e último: A vida prossegue!!!!!!
Lembre-se que na vida nem tudo dá certo. O que o futuro te reserva você não tem noção.
Aproveite o ar da vida que lhe foi dado, e deixe os relacionamentos complicados em segundo plano.
Aproveite as graças, e enxugue as lágrimas. E as guarde para quem merece.
(Como de felicidade com seu futuro cônjuge?!!!!)

                                                                         Um grande beijo! Boas festas!
Precisa de ajuda? A conselheira/psicóloga virtual esta pronta a ajudar. Escreva para contatoentrenos@outlook.com ou entre em contato no Facebook.com/voceestaentrenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário