segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá, amadinhos!!!!

Trocamos o layout do blog para ficar mais bonitinho! Vocês curtiram?

Bem, 2014 já esta quase indo embora! Este ano eu tive várias coisas de boas e várias coisas de ruins. Convido vocês a filtrarem junto comigo o ano!
De Janeiro à Abril eu estava muito contente pois havia mudado de escola! Era tudo novo... tão diferente. De abril à junho já comecei ficar aflita com as novas colegas. Gente, como as gurias me tiraram do sério! Ainda bem que a poeira abaixou! Em junho, criei o blog. Era um projeto que eu ja tinha em mente, mas pensava que era muito difícil e adiava a decisão. Ficava o dia todo imaginando o que eu poderia fazer. A primeira coisa era tirar minha história do caderno que logo ficaria velho, e depois compartilhar com vocês minhas favoritices! Assim vocês puderam ver um pouco de artesanato no Criar Sem Sessar, acompanharam as aventuras da Pequena Garota Sorriso. Se deliciaram com o Divando na cozinha e tiveram muitas ideias de componentes de festas no Entre Festas.
O tempo me foi corrido, então passei algum tempinho sem postar. Mas logo batia saudade e vinha. Terminando a análise de julho à dezembro me foi um tempo chatinho. Muitas provas, trabalhos, aborrecimentos, paixão... (hahaha!!) Mas logo quando as férias chegaram, até a paixão deu no pé!
Fiz um breve resumo do meu ano. Isto é para inspirar vocês a fazer isso com o de voces! É! Faça uma lista de pontos positivos, negativos. O que voce guardará e o que voce jogaá fora. É muito importante renovar a mala para que na viagem ela nao pese!
Vocês são muito importantes para mim! E eu tenho um enorme carinho por cada seguidor, e cada leitor.
Que 2015 venha com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito tudo de bom para nós!
Já está preparada uma nova história, tem receitinhas novas, artesanatos fresquinhos esperando por voces! As novas postagens começam a partir de 2 de janeiro!
QUER VER ALGO NO BLOG? COMENTEM! MANDE E-MAIL (contatoentrenos@outlook.com) OU ENTRE EM CONTATO COM O FACEBOOK.COM/VOCEESTAENTRENOS

#EntreNós
Forte abraço!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário