terça-feira, 30 de dezembro de 2014

#ProjetoRapunzel - 1ºFalido :'( - Agora, vou com tudo!

Olá, meninas!
Há um ano eu venho na luta com meus cabelos. Exatamente um ano atrás, eu encomendei meu primeiro frasco de Pill Food. Durante três meses, gastei minhas dilmas e nada adiantou. RISCADO DA LISTA!
Se não me engano, em março comprei o Monovin A. Usei ele com um shampoo bem merreca. Nada adiantou, então achei que o problema era o shampoo. Foram poucos centímetros de crescimento. Em setembro, comecei o projeto com muita força. Mas o gás durou pouco.
Nas lavagens eu não conseguia ficar cinco minutos massageando. Preguiça total!
Resultado, eu estava com 46 centímetros. E hoje, medi novamente advinha? 46 de novo!!!
Não é possível! Estou revoltada!!!!!!!! Nem o um centímetro normal o danado cresceu.
Uma coisa eu sei: preciso dos meus cabelos grandes em 2016!
Então, de novo, eu vou me aventurar para ter meus cabelos grandes!
No post que eu havia falado do projeto, uma fofa me recomendou o Adeforte.
Comprei o milagre hoje! Só não sei em qual shampoo usar. (me ajudem?!)
Também nessa viagem pela internet, aprendi com a Mariana Villa Nova (fb.com/VillaNovaMariana) a inversão capilar. Comecei a fazê-la no dia 26/12 com o óleo de rícino.
A inversão consiste em massagear o couro cabeludo com um óleo, e depois virar a cabeça para baixo, por média de 5 minutos.
Minha mãe quando me viu, me chamou de louca! Eu prefiro dizer que sou tentante!!!
Tenho foto da mechinha que depois mostrarei a vocês e espero que o cabelo colabore e cresça!

Passarei o tônico de alho da Gota dourada (novamente) durante três dias da semana. E o tricofort em dois dias. No sábado farei uma hidratação com creme de óleo de argan, e na terça, passarei babosa.
Estou muito confiante!
Agradeço a quem sempre me dá apoio.
"Fazendo com fé da pé!" E eu tenho muita fé que dará certo.
Vou sempre por os resultados.
  ~Beijos!
Link do primeiro projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário