quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Entre Festas - Convites charmosinhos para os seus convidados ficarem apaixonadinhos!

Oi, amores!!! Tem tanto tempo que eu não posto no Entre Festas!! :(
Muitas fotos salvas, postagens prontas, mas uma pequena preguicita kkkkk
Vou me organizar para fazer um menu para o blog, onde as sessões ficarão separadinhas, mais fácies de achar... O conjunto das postagens do Entre Festa pode lhe ser bem útil.
Sem mais ladainhas, vamos 'simbora'.
Separei uns convites bem fofos, que ganharam meu ♥
 
Os convites trio:
Eles ainda não são muito comuns... Por isso mesmo, eu os amei!!! Achei-os super fofinhos!
Além de ser pequeno, é uma opção comum de ser feita em casa. Vamos a um pequeno Passo A Passo? O envelopinho será feito com cartolina, pouco maior que o convite. A parte do laço é feita com cetim. Você pode comprar o laço pronto, ou procurar tutoriais para aprender. Mas não é difícil. Eu já fiz!
A parte interna do convite, creio que quando feito caseiramente, pode ter um layout pego da web, ou apenas uma cor. Edite as informações no PhotoScape. A primeira parte, é a idade a ser comemorada (ou casamento, talvez!); A segunda, seu(s) nomes e a terceira as informações principais: data, hora e endereço. Com o auxílio de um furador, fure o canto superior esquerdo. Envolva novamente um cetim para que o convite "sossegue"! Dê um nozinho e coloque missanguinhas charmosas na ponta.
Confesso que se eu tiver outra festa, será este convitinho!
       



Mint To Be
Isto mesmo que você leu! Mas ai você diz que eu estou louca, e que mint to be é apenas lembrancinha; Elas estão ganhando espaço no mundo dos convites. No topo, onde geralmente é cravado o nome e emblema da festa, ficam as informações necessárias. As pessoas tem gostado muito de mint to be em forma de convite. Sem contar que o convidado já fica mais empolgado com as balinhas ou chocolatinhos!!!! O curto não fica alto... Bem mais em conta que convites cheios de mimimis!
 
Latinha maior e caneta top
Fofa também!! A latinha pode conter chocolates, waffers, biscoitinhos....  De "alumínio", acrílico, plástico papel ou até mesmo de pet! A caneta eu nem preciso falar, né???

E esses modelos, te chamam atenção???



 
E tem aquelas pessoas que não abrem mão dos convites tradicionais.
Os primeiros modelos, você mesmo pode confeccionar com programas simples do PC. E os últimos, são aqueles bem informais, trabalhados no visu e mais trabalhados na bufunfa!!!



Nada impede você de comprar também um em conta, ou fazer um simples em sua residência. O importante é convidar os amigos para fazer parte deste momento mágico!
Espero que tenham gostado. Deus abençoe, abraços!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antônio. Tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho. São estes que me movem a fazer as postagens. Pode deixar que prestigiarei seu cantinho. Pois me parece bem interessante. Abraços, Deus abençoe!

      Excluir
  2. Amazing insipiration!
    Would You like to follow eachother via GFC or google+ ?
    Let me know on my blog so I can follow back. ;)
    http://nessielicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ines! How are you?
      Thank you for caring.
      I gonna see you blog and follow it.
      Greetings. Kisses!

      Excluir
  3. Really beautiful pieces dear!!
    I'm following you via GFC,kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir