quinta-feira, 23 de abril de 2015

Divando na Cozinha - Bolo Super econômico de chocolate!

Oi, amigos!!! Tudo bem? Ainda estou meio baqueada emocionalmente!!! A próxima sentinela seria das tentações, mas estou pensando bem!!! Acho que tem algo que grita mais dentro de mim para sair da caixinha!
Mas não estamos falando de sentinelas, estamos falando de cozinha. Um lugar que eu não gosto! Por isso, no #DivandoNaCozinha só temos coisas fácies! A dica de hoje é um bolo de chocolate ultra hiper mega econômico.
Você vai precisar de:
-2 xícaras de farinha de trigo
-1 xícara de açúcar
-2 ovos
-1 colher de fermento em pó
-1 xícara de achocolatado
-1 xícara de óleo
-2 xícaras de leite

Mãos na massa!
Bata tudo no liquidificador, e coloque para assar de 25 a 30 minutos, em fogo médio.

**Dica: Para um melhor deliciamento do bolo, faça uma calda (leite, amido de milho e achocolatado) ou um brigadeiro e coloque como cobertura. Você também pode usar os citados como recheio. Não se esqueça do granulado.
**Dica2: Parar sair do comum, você pode assar o bolo em uma forma diferente, como de coração e embelezar sua comemoração.
A moda atual é contornar o bolo com canudinhos comestíveis, waffers... não fique de fora!
Viram que difícil????? Eu nunca vi mais complicado!!!!! :'D
Espero que tenham gostado. Se fizer, manda a fotinha!
Lembrando que aceitamos críticas, dicas e opiniões. Não mordo!!
Ahwn, gente, perdemos um seguidor. Estávamos anteontem com 150, hoje estamos com 149.
Viva aos 149! Viva!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário