domingo, 12 de abril de 2015

Entre Festas - A concretização do perfeito da Isla

Como vão meus amores??? Eu como sempre, meio atrapalhada! Estou em mês de prova e trabalhos, então, o tempo que venho pro blog é uma fuga maravilhosa.
Hoje, no Entre Festas (para recompensar os dias perdidos, daqui a pouco libero mais uma postagem!!) temos a bela festa da princesa Isla Messias, São Gonçalo (RJ).
 Ensaio Estúdio - Fotógrafo Gleyson Campos
Ela também fez um ensaio externo em Paquetá. "As fotos ficaram uma mais linda que a outra que eu não sabia dizer qual que eu mais gostei."
Para a princesa da vez, a Isla, a festa de 15 anos sempre foi seu sonho, desde bem pequenina. Ela recebeu várias propostas para trocar a festa por viagens. Mas não aceitou, afinal o sonho de uma vida inteira não poderia ser trocado desse jeito.
As cores predominantes na festa foram: rosa, azul e branco. "Tem tudo a ver com a minha personalidade", diz Isla.
Abaixo, confira o convite fofíssimo, e a decoração mara, com os toques das flores que deram um super up a decoração.

Os preparativos da festa tiveram um ano de antecedência.
Então... Prepara o look que a festa vai começar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falem a verdade: a Isla não ficou linda??
"Eu não me arrependo de ter feito a festa. Valeu a pena cada segundo das nove horas. Foi tudo tão maravilhoso, que nem sei o que eu realmente mais gostei!" :') (#emocionada!)
As amigas, é claro, não poderiam ficar de fora. Afinal "nenhum momento é tão bom, se não for compartilhado".
"Quando eu cheguei, ainda não tinha ninguém na festa, e eu precisando fazer minha entrada. Então, entrei sem ela mesmo! Já estava desesperada com medo de ninguém aparecer (e depois me surpreendi com a quantidade de pessoas no local, que até faltava lugar!). Foi tão emocionante ver a gratidão das pessoas. Eu só recebi elogios!! Me senti tão amada... ver todas as pessoas que eu tenho carinho, vivendo o dia que tanto sonhei."
O que Isla ficou mais emocionada na festa, foi sua valsa (clique para ver!) e...
... e a homenagem que seu príncipe fez. Ele contratou uma violinista para tocar a música You And I. Mesmo ela recebendo "críticas" (como diz Emília Ferreiro, construtivas!!!) em relação do seu príncipe, não se arrependeu. #MomentoOwn
Sinta a segurança e a emoção de um momento muito especial na vida de quase toda menina, numa caixinha amorosa com dança!
 
Ai você esta lendo isso e pensando: "nada deu errado na festa dessa guria, xent". Você está redondamente enganado! A Isla viu a cabelereira às pressas, a manicure não conseguia fazer suas unhas, pois a cola desta secou, sua mãe no dia da festa foi correndo em busca de um vestido (mesmo depois de ter alugado um!) e o erro mais baphonico foi a saia do vestido curto ter caído bem na hora que ela estava dançando com suas damas. (eu com cara de pasma!!) Mas mesmo assim, ela não deixou a peruca cair! Veja uma foto da dança com suas damas!
O valor estimado da festa foi 20 mil. Mas foi A produção! ;)
20, 30, 40... nada se compara a emoção e experiência vivida pela aniversariante que definiu a festa como perfeita e o dia mais feliz de sua vida.
A alegria da aniversariante era enorme, mas a alegria da família era mais ainda. Todos eram contagiados pelo momento!
 
Agradecimentos:
Agradeço a Isla, que com muita simpatia respondeu ao meu questionário sem hesitar. A Vanilza, que mais uma vez esteve presente, indicando a aniversariante e a você leitor, que está aqui mais uma vez, prestigiado a festa, e vendo que o seu sonho pode ser tornar real! Querendo sua festa aqui? Você já sabe! Envie um e-mail, comente ou mande um recadinho em nossa FunPage.
 
Quem fez a festa:
Decoração: DóRéMi Festas
Salão de Festas Ara&Anne

7 comentários:

  1. Awwn ameiii a surpresa do príncipe dela! Ela estava realmente linda, parabéns! Vou me inspirar na festa dela quando for fazer a minha kkk
    Tô de blog novo, dáh uma passadinha láh?
    http://contalogoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha. Tudo bem? Que bom que lhe foi uma inspiração. Fique sempre ligada que sempre temos festas! Pode deixar que eu vejo, e sigo seu blog. Agradeço a visita, e beijos!

      Excluir
  2. todo estuvo hermoso felicidades a YIsla

    Te sigo me puedes seguir?

    www.elogiosamislocuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica. Agradeço pela visita e claro que posso te seguir. Beijos!!

      Excluir
  3. Opa, promoções são comigo mesmo! Outro beijo!

    ResponderExcluir