sexta-feira, 17 de abril de 2015

Super dica do mês: Fácil, fácil! GostoDisso.com

Há uma semana eu publiquei que eu ia montar essa postagem, certo? Mas eu estava como uma lã em balaio de gato... nem preciso terminar a frase dizendo que me embolei. Tudo isso, enfatizo novamente, por causa do tempo.
Que falta de educação a minha, né? Nem saudei vocês! hihi
Lá vai, então: olá fofos e felizes.
Por falar em felizes, felizes mesmo ficarão depois dessa dica massa!

O site se chama Gosto Disso e consiste em conteúdos e propagandas.
Vou explicar melhor. Assim que você faz o seu cadastro, e o confirma no seu e-mail, você já está no mundo Gosto Disso.
Realiza seu login, e bem-vindo ao mundo dos R$0,06 (propaganda com o preço mais baixo, mas há as de R$0,08, R$0,10...)!
A cada propaganda que você vê, você recebe seis centavos por ela.
Quando completa o valor de R$25 pode retirá-lo em sua conta.
Fala sério: é ganhar dinheiro brincando.
Há relatos de pessoas que saíram com até R$150!!!!!!! :)
Está perdendo o que? Eu gostei disso!!!!!! No site tem o passo a passo de todas as regrinhas!
Tire um dia, e fique só lá respondendo as propagandinhas!!!!
Não perca tempo!!!!!!!!! www.gostodisso.com
Contem suas experiências após o uso!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário