sexta-feira, 1 de maio de 2015

Minha Leitura Favorita - A Elite (Coleção A Seleção)

Olá, meus queridos. Como vão? Esse friozinho me deixa tão contente que vocês não sabem como!!!!
É bom para dormir, é bom para ler, meditar, as roupas ficam mais elegantes! Resumindo é tudo de bom!
Terminei ontem de ler o livro A Elite. Pra quem ainda não viu, fiz um post anterior falando da Seleção que é o primeiro livro da trilogia. Dê uma olhadinha para não ficar voando!!
Ainda não consegui comprar o terceiro livro, A Escolha. Vou ver amanhã se na livraria da minha cidade ele está com bom preço (entenda bom como abaixo de R$17, pois de R$17 já achei em um site... Mas quem está discutindo preço? O post não é sobre o que eu achei do livro? hahahaha Acabei de ver o livro na livraria online duplicou o preço, e na marba, não tem mais! Se está tudo bem? Estou ótima :@). Última coisinha: como eu enrrolei ao máximo para terminar de ler o livro até que comprasse o outro, neste meio tempo li O Príncipe (da mesma coleção) no 0800!
Vamos então!

Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2013
Minha sinopse, minha opinião, meu tudo (rsrs!): Bem gente, eu fiquei pasminha com a Seleção. Foi um livro incrível. Se eu não lesse os outros volumes, teria um colapso. Ai que entrou a Elite na minha casa. "Seis garotas e uma coroa".
A Elite é o desenrolar da Seleção. Antes, eram 35 garotas, agora são apenas 6 garotas disputando o coração do Maxon (#TeamMaxon #MaxonLindão #MaxonÉPraCasar).
No livro somos apresentadas a varias situações: injustiça, comédia, indecisão, conflitos (sociais e de guerras) e muitos barracos (eu não imaginava isso!).
Como citei acima, o livro é composto por conflitos, o primeiro, lógico, entre as meninas e o segundo de ataques rebeldes que tira o livro da categoria de romancinho água com açúcar e coloca adrenalina na história.
America continua sendo linda, rebelde e teimosa. Ainda tem o coração de Maxon, porém ele pisa na bola várias vezes que a deixa certa de que voltará para casa. Ela acaba machucando-o também.
Maxon portanto se vê em um beco sem saída, e já que nossa queridinha o despreza tanto, ele acaba pensando no plano B. América toma 2.000 litros de indecisão, e não sabe o que quer: se é Maxon, ou Aspen, se é ser princesa ou continuar no anonimato. Deduzimos que A Elite é a Seleção da amadinha por ter em suas mãos a decisão do seu futuro.
As seis finalistas ganham bastante destaque no livro, assim como Aspen. Deste modo, podemos ver em detalhes seus defeitos e qualidades, aumentando ou diminuindo nosso conceito.
Eu acabei tomando uma raivinha de certos personagens!!!! De Celeste (uma das finalistas que pareia o lugar de melhor junto de Kriss) eu já tinha, então, meu sentimento de "nojo" por ela apenas aumentou e pelo Rei Clarkson, o pai do #MaxonLindão. O velho me fez quase cuspir fogo!!!!!!!
Não tem como não ler o último exemplar da trilogia (embora tenham mais 2 a serem lançados). Não lendo, ficarei com grandes interrogações na cuca e eu não quero isso!!!!!!
A Elite mantém o padrão de qualidade assim como A Seleção! Não preciso dizer que continuo apaixonada.
Leia aqui o primeiro capítulo da Elite

Ah, e uma novidade: Foi divulgado que haverá o filme sobre a série! Mas não se tem muitas informações.
Beijos a todos, obrigada pela visita, não esqueça de ler o livro, e que Deus os abençoe! (ufa, fiquei sem fôlego!!!! hahahahaha)

3 comentários:

  1. very nice and lovely blog.i have followed your blog.Please follow me if you have not followed upto now.Thanks and love you.
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for visiting my blog.
      I will see you blog too.
      Kisses!

      Excluir