quarta-feira, 22 de julho de 2015

Entre Festas - O esforço da princesa Letícia

Meus amores!!!!!! :') Sintam-se abraçados. Estou morrendo de saudades do blog. Quase dois meses sem nenhuma postagem. Infelizmente meu computador está péssimo. Não consigo fazer quase nada. Para vocês terem noção, já abri milhares de vezes o IE e não carregava e o Chrome por caridade abriu (agora!). Não pensem que o blog acabou!!!! Enfim, sou grata a vocês. O Entre Nós é um combustível para mim!!! Grande saudação. 
Sem mais chorinhos, vamos abalar!!!
Em uma de minhas viagens pelo Facebook, vi uma festa lindíssima! Não perdi tempo! Entrei em contato com a dona daquela fofura! Ela havia me dito que assim que as fotos profissionais saissem, ela me respondia. Vários meses se passaram. Eu já havia perdido as esperanças. Foi quando eu abri o FB e tinha uma mensagem brilhando! Quem era? A linda Letícia Moreira, minha chará que me respondia sobre sua festa!
A Letícia Moreira, a princesa da vez sempre teve MUITA vontade de ter uma festa de 15 anos. "Afinal, a maioria das meninas tem esse sonho de ter uma festa..." diz Lê a respeito da vontade de comemorar a data!
A aniversariante afirmou que sua festa foi simples, mas graças a Deus sua mãe conseguiu realizar seu sonho com muito esforço e dedicação. É emocionante, não é? O carinho e o desejo da mãe para deixar a filha alegre! Fica a dica: nem que seja uma simples comemoração, faça. É um momento único que nunca volta! 
Você leu que a festa foi simples, certo? Eu não acataria essa frase. "O menos é mais'' eu acho que fica melhor. Não foi aquela "árvore de natal" mas foi linda a decoração. Veja abaixo!
O tema da festa foi a combinação super moderna: roxo, lilás e preto que são as cores favoritas da mocinha. "Escolhi o preto pra ser a cor do meu vestido porque gosto bastante de rock (risos!)."
"Eu não me arrependo de ter feito por conta do esforço dos familiares e dos amigos que foram cavalheiros e damas que ajudaram demais. Foi do jeitinho que sonhei. Foram oito meses de preparativos e ansiedade, um momento único que levarei pro resto de minha vida!"
 "Nenhuma emoção é tão completa...
 ...se não for compartilhada!" 
A diversão tomou conta da festa. E sem dúvidas a emoção de cada um dos amigos, convidados e da família em ser parte do cenário da princesa!
O que Letícia mais gostou na festa foi a decoração dispojada...
...e a valsa que foi o melhor da festa!
 Por favor, leitores. Vejam as foto atentamente para sentir a emoção <3...
 Os 15 anos sempre permitem a emoção no coração. E esta data admite um sacrifício que não foi em vão! (#LetíciaAFilósofa o/ haha)
 Maravilhosamente lindos! 
Perguntei a Letícia se algo deu errado na festa dela. Ela me respondeu uma coisa surreal: "minha irmã mais nova se emocionou demais e não entrou para recolher a vela das damas e também para entregar a jóia." Fiquei chocada mas ao mesmo tempo chateada e emocionada! 
A palavra que definiu a festa foi: realização! Vale ressaltar sempre a figura que mais integrou essa palavra! :'D
"Sinto saudades do ensaio da valsa com minhas damas e cavalheiros", diz Lê. O necessário, é nesses momentos usar o flashback e deixar esse momento sempre vivo!!!

"Sonhar e nunca desistir. Ter fé pois fácil não é e nem foi!"

Quem fez a festa:
Salão; Praia Clube São Vicente
Decoração: Amigos e mãe
Lembrancinhas: Space Print
Cerimonial: Professor dela, Lailton Reis.
DJ: Dj Ratinho
Valor médio gasto: R$5.000

Eu agradeço a Letícia por ter me tratado carinhosamente e ter esperado com paciência. Desejo toda felicidade do mundo pra você flor! Sua festa foi linda! Muito obrigada por compartilhar esse momento comigo e com os leitores! 
Quem quiser ter sua festa publicada, é só entrar em contato! O endereço do facebook é fb.com/voceestaentrenos - será um maior prazer!
Obrigada a todos que chegaram até o fim de mais uma postagem! O navegador não travou! Consegui perfeitamente postar! Obaaa!!!  Ah, não se esqueçam de seguir o blog!
Então, amanhã eu volto contando pra vocês os livros que li! Beijos carinhosos!!!

4 comentários:

  1. Olá Lê, sei bem como é ficar sem postar no blog (fechamento de semestre da faculdade, rs )
    Achei super fofa a decoração da festa e principalmente a alegria e o brilho no olhar dela!
    Beijos!

    http://osegredodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofa.
      Finalmente alguém me compreendeu! rsrsrs
      Obrigada pela visita. Seu blog é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Letícia, Vim retribuir sua visitinha,volte quando quiser.

    Festa de 15 anos!O sono de 100 em cada 100, esta tudo muito lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir