quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minha Leitura Favorita - Mix de livros lidos nos últimos meses.

Oi, gente! Como vocês estão?
As férias já estão de malas prontas e você querendo que ela fique mais, né? Aposto!
Mais um semestre e nós terminamos o ano! Passa rápido. Logo, o natal está ai batendo na porta.
O post de hoje está na minha mente faz uns três meses. Mas meu computador me bloqueou de continuar em um relacionamento sério com o blog.
Vamos, lá então. Acompanhe comigo os meus favoritinhos lidos.

A Escolha, Kiera Cass:

 No último #MinhaLeituraFavorita eu contei pra vocês sobre a Elite. Estava revoltada porque não tinha a Escolha em minhas mãos ainda! Deixa só eu contar a história rapidinho: comprei-o no catálogo da Avon por R$20. Edição econômica (mas o preço nada econômico!). Assim que ele chegou, eu fui na minha mais predileta loja do momento Extra.com procurar um livro. Fui induzida a ver a Escolha! Estava R$16! Fiquei tristinha porque perdi dinheirinho!!!!!!
Sem perder o foco, vamos ao livro. Awn, o livro. Confesso, li picadinho porque estava sem tempo e porque queria adiar a emoção final!
Em a Escolha, a disputa fica bem mais assirada. As guerras continuam tão frequentes quanto em a Elite. Tais, permitem a America em certos momentos ficar mais próxima de Maxon, O mocinho cada vez mais mostra que ama America, Mas a dúvida de America continua presente até o final do livro. Meri apronta, gente! Faz cada rebeldia que dá vontade de matar a menina! Não, vamos adequar um termo melhor: ela apenas mostra quem realmente é (linda, com atitude, uma diva!!!). O rei Clarkson implica de toda maneira com Meri e intima Maxon a desistir dela, alega que ela não é uma pessoa feita para ser "princesa", muito menos "rainha"!
Há momentos de picos do livro que quase chorei envolvendo falecimentos (coisa feia essa que estou fazendo, adianta coisas!). Mas em compensação, há outros que também quase chorei de tanta alegria. Pesava que eu era America, vê se pode? No final, a história aparenta ter um fim, mas surpresa, tem outro. Absolutamente lindo! Se você deseja estar nas nuvens, leia a Escolha. Ou melhor, leia a trilogia!
        Bíblia da Garota de Fé e Devocional:
Precisava urgentemente de uma bíblia nova (numa versão mais fácil de entender, para ter um estudo bom e uma com visual mais moderno, sabe?!). Queria uma rosa na versão português/inglês mas não achei. Antes que eu começasse a me lamentar, vi a Bíblia Da Garota de Fé. Uma bíblia dinâmica! Feita pra mim, ops, feita para meninas modernas atuais!
Mais uma história: Fui a farmácia, depois a duas livrarias. Já tinha feito minha pesquisa na bendita internet (sobre a bíblia e do último livro citado). Achei a bíblia por R$49,99, R$109,99 (A MESMA!) mas tinha esperança de tê-la em mãos logo. Tomei um choque quando na livraria da cidade estava R$130! Babau! (ah, a Escolha estava R$32) Novamente realizei minha compra no Extra.com. Paguei R$45 (com desconto) na bíblia linda que ainda vinha com um brinde...
Bom dia - Leituras diárias com Stormie Omartian: Leituras muito edificantes. Uma espécie de devocional. Maravilhoso. Atirei no que vi, acertei onde não vi!

 No Mundo da Luna, Carina Rissi:
Minha professora (cujo babo na estante gorda de livros dela) comentou que estava lendo um livro que estava nas nuvens. Sou tímida, ela também. Duas tímidas não se beijam, então esqueci por um instante que eu levava este rótulo e pedi a ela emprestado!!! Ela me recomendou tantos cuidados que eu fiquei com nóias!
O livro conta a história de Luna, uma pessoa meio fracassada na carreira, amor e carro. Sim, ela tem uma chumbrega que vive dando defeito, seu namorado a traiu com a vizinha e não consegue ter uma boa colocação na Fatos&Furos, renomada empresa onde trabalha como recepcionista! Nunca notada, uma hora ela é "banhada por um brilho fosco" na empresa, que entra em crise, e fica sem uma pessoa para assinar a coluna tola de horóscopo. Esta nova assinatura é de Luna, que usa um pseudônimo. Luna não dá a devida importância e compra um baralho para "trabalhar". Mas não sabia que seria uma coisa que daria tantas confusões! O livro permite as mais diversas sensações. Rolam brigas, momentos hots, românticos... Momentos que você definitivamente quer picotar todas as páginas e outros que fazem você entrar definitivamente no Mundo da Luna. Leia, você não se arrependerá! <3

Colecionador de Lágrimas e Em Busca do Sentido da Vida, Augusto Cury.

Colecionador de Lágrimas
Eu já confessei: leio livros pela capa! O Colecionador de Lágrimas não me foi muito atraente. Mas valia a pena ler. "Ele conta os horrores da Segunda Guerra Mundial por meio de uma ficção histórica apresentando uma análise da mente humana. O protagonista Júlio Verne, um professor de história, começa a ter pesadelos onde acompanha as atrocidades cometidas por Hitler. Assim, passa a questionar seu comportamento em casa e no trabalho". Li! Não era o que eu pensava. Mas gostei O livro me foi um pouco confuso, mas o final me deixou curiosa o que implicava que eu tinha que ler a continuação: Em Busca do Sentido da Vida, Estou lendo. Mas não estou muito ofegante não! É um livro que exige total envolvimento na história.

Vamos chegando ao fim de mais uma postagem. Espero que vocês tenham gostado! Foi feito com muito amor.
Ler é cultura e quanto mais culto você for, mais poderá ter forças e lutar!
Hoje chegaram mais dois livros que comprei aonde? Isso, no Extra.com. Paguei R$16,90 na Herdeira, o último da coleção da Seleção e Como Eu Era Antes de Você *-*
Estou lendo três livros: Educar Pra Ser, Em Busca do Sentido da Vida e Um Sonho de Amor, Logo venho contar o que achei.
Grande beijo!!!
Breve teremos uma postagem de como economizar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário